Seja um Revendedor

Preencha o formulário e faça parte da nossa rede!

A Santa Clara atende exclusivamente empresas com CNPJ ativo que desejam revender nossos produtos ou marcas próprias. Atendemos: Distribuidores, Perfumarias, Lojas especializadas, Supermercados, Farmácias, Lojas de utilidades, E-commerces, Indústrias e marcas parceiras. Se você atua no varejo ou distribuição, queremos crescer com você.

Não realizamos venda direta para: Profissionais da beleza, Salões e clínicas, Barbearias, Estabelecimentos que compram para uso próprio.

✔ Indústria 100% nacional
✔ Mais de 6.000 itens no portfólio
✔ Variedade de cores, tamanhos e categorias
✔ Excelente custo-benefício
✔ Projeto Reverte – cuidando da sua beleza e do planeta
✔ Marca reconhecida pelos profissionais e amantes da beleza em todo o Brasil.

Aqui, o lojista não é apenas cliente. É parceiro estratégico de crescimento. Junte-se ao Grupo Santa Clara e fortaleça seu mix com uma marca que gira estoque, gera recompra e constrói fidelidade.

Se você é uma indústria ou marca e deseja desenvolver produtos personalizados com sua identidade (logo e pantone), preencha o formulário para atendimento exclusivo B2B.

Envie um e-mail para: 📩 fale@santaclara.ind.br. Nossa equipe fará a análise e dará andamento ao processo com agilidade e transparência.

Formulário Enviado com Sucesso!

Agradecemos as informações! Nossa equipe comercial realizará o seu cadastro e entrará em contato por e-mail ou WhatsApp em até 48h. Enquanto isso, você pode conferir nossos catálogos ou nos seguir no Instagram.